Licença Creative Commons O trabalho Teste Psicotécnico de Fabrício Olmo Aride foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

domingo, 28 de abril de 2013

Capitã Nascimento (Parte 2): Toca Raul!

Numa época em que se trabalhava de doze a catorze horas por dia, devido à meta de produtividade absurda estabelecida pela empresa para a área operacional, Capitã Nascimento incorporou o verdadeiro espírito Tropa de Elite: missão dada é missão cumprida. Cumprida e comprida, também. Tão comprida que a semana de trabalho não poucas vezes se estendeu da segunda-feira ao sábado.

As noites cansativas de trabalho durante os dias úteis e os sábados de sacrifício eram denominados "Força Tarefa". Durante todas as forças tarefas, para amenizar o ambiente, Capitã Nascimento ligava um pequeno aparelho de som, daqueles microsystems, que tinha um grande botão redondo giratório para mudar a estação. Certa noite, estava tocando Raul Seixas na rádio. Toca Raul!

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Tente é o caralho! Zaaaaaaaaapt!

Sim, essa última frase foi uma participação especial da Capitã Nascimento. E o "zapt" foi a mãozada que ela deu no botão redondo do microsystem para mudar a estação. Este evento certamente perturbou o sono eterno do nosso Raulzito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário